SECRETARIA

GAPRE

GABINETE DO PREFEITO

Não informado
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.923.989/0001-17

Telefone(s): (83) 3559-1020

E-MAIL: gapre@prefeiturabomjesus.pb.gov.br

Horário: 7H00 ÀS 11H00 E DAS 13H00 ÀS 17H00

Endereço: PRAÇA PREFEITO ANTONIO ROLIM, Nº 01 - CENTRO - CEP: 58.930-000
GAPRE.DB@GMAIL.COM

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Assistir a(a Prefeito(a) em assuntos de ordem política nas esferas Federal, Estadual e Municipal, preparar as audiências e a correspondência a ser expedida, coordenar o relacionamento com a sociedade civil organizada e os conselhos comunitários, zelar pelo cumprimento das normas do cerimonial, receber as autoridades e os hóspedes oficiais do Município e acima de tudo ser a ligação direto entre a prefeitura e seus conterranêos.
   
Visão
O Gabinete do Prefeito tem por finalidade assistir ao(a) Prefeito9a) nas funções de políticas administrativas, cabendo-lhe, especialmente, o assessoramento para os contatos com os demais órgãos da Prefeitura, quando não feitos de forma direta.
   
Valores
   
Atribuições da Secretaria
A representação política e social do Chefe do Executivo.
As relações públicas internas e externas.
A assistência ao Chefe do Executivo em suas relações com a comunidade, entidades de classe, órgãos da administração municipal e de outros entes federativos e poderes constituídos.
A coordenação de programas especiais.
A coordenações de ações e eventos que promovam o desenvolvimento do turismo no município.
Promover institucionalmente o Município, objetivando estimular o seu desenvolvimento.
Prestar assessoramento à Administração Municipal em matéria de planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pelo Governo.
Elaborar, autorizar e promover a execução dos planos municipais de desenvolvimento, bem como elaborar projetos, estudos e pesquisas, necessários ao desenvolvimento das políticas estabelecidas pelo Governo Municipal.
Controlar a execução física e financeira dos planos e programas municipais de desenvolvimento, assim como, elevar os seus resultados.
Elaborar, em colaboração com os demais órgãos da Prefeitura, a proposta orçamentária anual e a do Orçamento Plurianual de investimentos.
Acompanhar a execução Orçamentária.
Realizar estudos e projetos visando a captação de recursos em outras entidades.
Cadastrar as fontes de financiamentos passíveis de serem utilizadas na implementação dos planos e programas municipais.
Assessorar as demais Secretarias na formulação de políticas e diretrizes do Governo Municipal.
Organizar e manter atualizados os dados estatísticos e informações básicas para o planejamento municipal.
Outras atividades afins.
   
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCA ALECRIM ABEL 01/07/2019 31/12/2020
ROBERTO BANDEIRA DE MELO BARBOSA 01/01/2017 31/12/2020
JOÃO MELQUIADES DE FREITAS 01/01/2017 31/12/2020
Setor Contatos E-mail
Mais
ORGÃOS DE ASSESSORAMENTO gapre@prefeiturabomjesus.pb.gov.br
Notícias do órgão
#Agenda

Em comitiva, prefeita Denise Bayma, visita obras e destaca foco na qualidade de [...]

Ao falar à imprensa sobre esta obra, a chefe do executivo municipal destacou que estes melhoramentos estão sendo executados com recursos próprios

Há 1 ano(s)

#Agenda

Prefeita Denise Bayma Participa de Sessão Especial sobre o Dia da Mulher e desta [...]

Ao falar à imprensa, a gestora comentou o fato de a casa do povo ter uma presença tão forte das mulheres em seus quadros

Há 2 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito