SECRETARIA

GAPRE

GABINETE DO PREFEITO

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.923.989/0001-17

Telefone(s): (83) 3559-1020

E-MAIL: gapre@prefeiturabomjesus.pb.gov.br

Horário: 7H00 ÀS 13H00

Endereço: PRAÇA PREFEITO ANTONIO ROLIM, Nº 01 - CENTRO - CEP: 58.930-000
GAPRE.DB@GMAIL.COM

Mais informações do orgão
Missão
Assistir a(a Prefeito(a) em assuntos de ordem política nas esferas Federal, Estadual e Municipal, preparar as audiências e a correspondência a ser expedida, coordenar o relacionamento com a sociedade civil organizada e os conselhos comunitários, zelar pelo cumprimento das normas do cerimonial, receber as autoridades e os hóspedes oficiais do Município e acima de tudo ser a ligação direto entre a prefeitura e seus conterranêos.
   
Visão
O Gabinete do Prefeito tem por finalidade assistir ao(a) Prefeito9a) nas funções de políticas administrativas, cabendo-lhe, especialmente, o assessoramento para os contatos com os demais órgãos da Prefeitura, quando não feitos de forma direta.
   
Atribuições da Secretaria
A representação política e social do Chefe do Executivo.
As relações públicas internas e externas.
A assistência ao Chefe do Executivo em suas relações com a comunidade, entidades de classe, órgãos da administração municipal e de outros entes federativos e poderes constituídos.
A coordenação de programas especiais.
A coordenações de ações e eventos que promovam o desenvolvimento do turismo no município.
Promover institucionalmente o Município, objetivando estimular o seu desenvolvimento.
Prestar assessoramento à Administração Municipal em matéria de planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pelo Governo.
Elaborar, autorizar e promover a execução dos planos municipais de desenvolvimento, bem como elaborar projetos, estudos e pesquisas, necessários ao desenvolvimento das políticas estabelecidas pelo Governo Municipal.
Controlar a execução física e financeira dos planos e programas municipais de desenvolvimento, assim como, elevar os seus resultados.
Elaborar, em colaboração com os demais órgãos da Prefeitura, a proposta orçamentária anual e a do Orçamento Plurianual de investimentos.
Acompanhar a execução Orçamentária.
Realizar estudos e projetos visando a captação de recursos em outras entidades.
Cadastrar as fontes de financiamentos passíveis de serem utilizadas na implementação dos planos e programas municipais.
Assessorar as demais Secretarias na formulação de políticas e diretrizes do Governo Municipal.
Organizar e manter atualizados os dados estatísticos e informações básicas para o planejamento municipal.
Outras atividades afins.
   
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCA ALECRIM ABEL 01/07/2019 31/12/2020
ROBERTO BANDEIRA DE MELO BARBOSA 01/01/2017 31/12/2020
JOÃO MELQUIADES DE FREITAS 01/01/2017 31/12/2020
Setor Contatos Ramal E-mail
Mais
ORGÃOS DE ASSESSORAMENTO
Notícias do órgão
Perguntas frequentes FAQ

Cadastro no Brasil Cidadão: (https://portal.brasilcidadao.gov.br/servicos-cidadao/acesso/#/primeiro-acesso) Dados pessoais: CPF, RG, Título de eleitor ou Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física, dados de contato (número de telefone e o aparelho em mãos, e endereço de E-MAIL) e endereço residencial. Dados do seu negócio: Tipo de atividade econômica realizada, forma de atuação e local onde o negócio é realizado (endereço comercial).

CNPJ, rendimento mensal da receita bruta do ano anterior.

CNPJ, CPF, Código de Acesso (Caso não tenha o código de acesso, levar o título de eleitor para gerar um novo código ou, o último recibo do Imposto de Renda pessoa física) e Senha do Governo (Senha GOV).

CNPJ, CPF, Código de Acesso (Caso não tenha o código de acesso, levar o título de eleitor para gerar um novo código ou, o último recibo do Imposto de Renda pessoa física) e Senha do Governo (Senha GOV).

- Abertura rápida e gratuita; - Formalização e posse de CNPJ; - Emissão de nota fiscal; - Possibilidade de vendas para órgãos públicos; - Vendas utilizando cartões, boleto e conta corrente jurídica; - Dispensa de escrituração contábil; - Sem obrigatoriedade de emissão de nota fiscal para venda a pessoas físicas; - Isenção de impostos federais e pagamento simbólico de ICMS e ISS; - Pagamento unificado e simplificado de impostos; - Cobertura previdenciária.

- Emitir notas fiscais nas vendas para destinatário inscrito no CNPJ; - Arquivar notas fiscais de compras e eventuais vendas; - Pagar mensalmente o DAS - Documento de arrecadação do Simples Nacinal, até o dia 20 do mês seguinte; - Preencher e guardar por 05 anos Relatórios Mensal de Receitas Brutas, até o dia 20 do mês seguinte; - Enviar Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), até último dia útil de Maio de cada ano.

- 10 CM – Salário maternidade - 12 CM – Auxílio doença - 12 CM – Auxílio por invalidez - 180 CM – Aposentadoria por idade - 18 CM – Pensão por morte - 24 CM – Auxílio reclusão

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É necessário realizar o reconhecimento facial, ao acessar a conta, caso o sistema não consiga reconhecer, é necessário fazer o login com seu banco. Observação: A conta bancária deve ser de algum banco credenciado na base de dados do governo (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Banco de Brasília, Caixa Econômica, Sicoob e Santander).

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