Bom Jesus, 16/08/2019
SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BOM JESUS DRA. DENISE PARTICIPA DE EVENTO REALIZADO PELO COSEMS. ELA FOI ELEITA PARA COMPOR DIREÇÃO DO CONSELHO.

om o tema “30 anos do SUS e do COSEMS-PB Desafios e Perspectivas para Sustentabilidade do SUS: Em defesa da Democracia e da Vida”.

Além das temáticas abordadas, destaca-se ainda, a premiação com a medalha Gilson Carvalho, sala de atendimento aos gestores com técnicos do ministério da saúde, a eleição para escolha dos membros do COSEMS-PB e o lançamento do livro “Os 30 Anos do COSEMS”.

De acordo com a secretária, poder representar Bom Jesus nesta edição do  Livro,  comemorativo é motivo de alegria.
Para ela, a avaliação foi muito positiva e mostra que os gestores da saúde estão unidos no sentido de oferecer o melhor para seus munícipes.

Membros na Nova Diretoria:
Outa conquista destacada pela  Dra. Denise, é a presença de nosso município na direção do COSEMS-PB. Ela e a colega Kennaline Egídio Andrade secretária de Triunfo, foram escolhidas na eleição da nova mesa diretora que aconteceu por ocasião do III congresso e  atuaram em defesa da quarta macrorregião.
Redação Jotha Herre
SECOM PMBJ