Bom Jesus, 27/06/2019
São João das escolas foi encerrado com sucesso no ultimo sabado na cidade de Bom Jesus

Aconteceu no ultimo sábado  (22), o encerramento do São João nas escolas, que teve início no dia 15 de junho com o Arraiá da escola Júlio Dias Ferreira no sítio cacaré. Todas as escolas  realizaram suas festividades juninas, (18) escola José Abel de Souza no sitio Mata Fresca, (19) José Roque de Souza no Distrito São José, (21) escola Nossa Senhora da Piedade no sítio timbaúba e encerrando no dia (22), com a escola Maria do Carmo Gonçalves.

Na sexta feira (21), aconteceu o passeio matuto da escola Maria do Carmo, convidando a população para participar da festrilha do Maria Carmo quu aconteceria no sábado.

Foram várias apresentações com casamento matuto, quadrilhas juninas, e uma homenagem especial ao centenário de Jackson do Pandeiro. Cada escola realizaram suas apresentações na própria escola.

O Prefeito Roberto Bayma, a primeira dama Dra Kátia Virgínia, o Vice Prefeito João Melquíades,  a Secretária de Saúde Dra Denise, Secretária de Educação Aucione Leite, Secretária de Cultura Ana Gonçalves, e demais secretários participaram ativamente de todas as apresentações. As escolas Júlio Dias e Nossa Senhora da Piedade, apresentaram seus pratos de comidas típicas.

|O |prefeito Roberto Bayma, ainda fez entrega de tabletes aos alunos da escola Maria do Carmo Gonçalves, que participaram do concurso de Desenho, Redação e Poesia.

Secom PMBJ