Bom Jesus, 15/08/2018
Escola Maria do Carmo Gonçalves faz 38 anos e realiza festividades para comemorar data

A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Maria do Carmo Gonçalves, da cidade de Bom Jesus PB, completa neste mês de agosto 38 anos de fundação, diante desta data importante a diretora da escola a senhora Jozevânia Matias, preparou uma semana de atividades que começou na ultima sexta feira dia (10), com uma apresentação do Balé Raios de Luz sobre o comando de Bel e Cris e do Coral Masculino da Igreja Sagrado Coração de Jesus sobre a regência do maestro Solonier, um jantar especial para os pais  e finalizou com um sorteio de brindes a todos os pais presentes e  convidados.

A Diretora da escola Maria do Carmo Gonçalves, Jozevânia Matias, disse que é um momento ímpar para a todos que fazem parte desse educandário, uma vez que alí estão o futuro de muitos jovens, começando pelo infantil que dando os seus primeiros passos no aprendizado já fortalecem para seguir uma carreira no futuro. É na escola onde aprende a conviver com as diferenças, e com um relacionamento interpessoal onde abre as portas para uma vida  segura e com uma visão futura de ingressar em uma Universidade e seguir para um campo profissional cheio de conhecimentos. disse

Na terça feira (14), foi celebrada uma missa campal em frente a escola, comemorando os 38 anos de fundação. A missa foi celebrada pelo Padre Sílvio, e contou com as presenças de professores, alunos e funcionários. Padre Silvio em sua homilia, falou da importância da educação, e do futuro brilhante dos jovens alunos que dali sairão para um caminho cheio de esperanças, já que a família e a base  de tudo, a escola é a preparação para uma vida segura e saudável.

SECOM PMBJ