Bom Jesus, 15/08/2018
Prefeitura de Bom Jesus realiza Campeonato de FUTSAL e atrai clubes de várias cidades do Ceará e Paraíba

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, numa parceria público privado, realizou no último  sábado dia (11),  a "Taça Bom Jesus de Futsal 2018", que contou com várias  equipes, inclusive das cidades de Lavras da Mangabeira, Icó, Ipaumirim todos do estado do Ceará, além de Cachoeira dos índios, Cajazeiras, São José de Piranhas e Bom Jesus do estado da Paraíba.

Os jogos tiveram início a partir das 08:00 horas da manhã e se estendeu até as dezessete horas, quando aconteceu a final. O ginásio Francisco Sales Duarte, ficou lotado durante todo o dia.

O evento contou com as presenças do Secretário de Administração Eliener Dantas, representando o Prefeito Roberto Bayma, Secretário de Infra-Estrutura Geovani Matias, Secretário de Transporte Expedito Robério, Coordenarora do CRAS Eliziane Sampaio, da equipe do  Selo Unicef  edição 2017/2020 Antoniely Pinheiro e Zuilma Soares, além de representantes de outros municípios que se fizeram presentes como o Pastor Francisco da Igreja Metodista Ortodoxa.

O torneio foi organizado pelo professor Thiago e pelo Professor da escolinha de futebol de Bom Jesus  Iarle Sampaio, além da equipe do NUCA e Selo Unicef, que estiveram também fazendo parte da comissão organizadora.

As equipes mirins se destacaram, pelo o bom futebol apresentado, e pela dedicação de cada equipe que jogaram  por várias vezes  disputando em grupos. Os times realmente apresentaram um bom volume de jogo e qualidade na competição.

A final aconteceu já no finalzinho da tarde e medalhas e troféu foram entregues as equipes vencedoras. As medalhas e Troféus foi um patrocínio da Prefeitura Municipal de Bom Jesus.

Veja o Resultado:

SUB 11
Campeão: Gol Pra Vida  ( Lavras da MangabeiraCE)
Vice Campeão: Superação (Ipaumirm-CE)
Artilheiro: Júnior Amorim (Superação)

SUB 13

Campeão: Bonfim (Icó CE)
Vice Campeão: Superação (IpaumirimCE)
Artilheiro: João Pedro (Bomfim )

SUB 15

Campeão: River Piranhense ( São José de Piranhas  PB)
Vice Campeão: Gol Pra Vida (Lavras da Mangabeira  CE)
Artilheiro: Guilherme (Tufão ) Lavras

Além de troféus e medalhas os times foram premiados com R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para o time campeão de cada grupo.

Jocerlan Guedes
SECOM/PMBJ