Bom Jesus, 10/08/2018
Prefeito Roberto Bayma entrega padrão esportivo a time infanto juvenil da cidade de Bom Jesus na manhã de hoje (10/08)

O prefeito Roberto Bayma (PSD), que esteve representado pelo Secretário de Comunicação Jocerlan Guedes, entregou na manhã de hoje, no CRAS Centro de Referência e Assistência Social de Bom Jesus,02 padrões esportivos, com camisas, shorts e meiões, além de troféus e medalhas, para a realização do Campeonato Futsal Municipal que acontece no Ginásio de esporte Francisco Sales Duarte, neste sábado dia 11 de agosto.

O evento contou com as presenças da Secertária de Ação Social Elizaneide de Souza Moreira, Secretária de Educação Aucione Leite, Secretário de administração Eliener Dantas, Secretário de Infra Estrutura Geovani Matias Dias, Coordenadora do CRAS Eliziane Sampaio, Conselheiros Tutelares Ronivon e Jaqueline Almeida, Assistente Social e Coordenadora do SELO UNICEF Edição 2017/2020, Antoniely Anália Pinheiro, Psicóloga Zuilma Soares, Diretora da Escola Maria do Carmo Josevãnia Matias Dias, Professoras Luana Leite e Maria de Fátima Gonçalves e o Professor da escolinha de futebol Iarle Sampaio.

Na oportunidade usou da Palavra o Secretário de Comunicação Jocerlan Guedes, e falou da importância da escolinha de futebol, e da responsabilidade de todos com a educação, principalmente os alunos que pretendem ter uma carreira brilhante no futuro, disse que o prefeito Roberto Bayma, sempre apoiou o esporte e que tem dado todo apoio logístico, e de materiais esportivos para todas as modalidades esportivas do município.

A secretária Elizaneide Moreira, destacou a importância do evento e que a secretaria de Ação Social tem dado todo apoio aos eventos da cidade que envolva crianças e adolescentes, como também aos idosos, buscando assim levar o município a ganhar títulos de entidades importantes como o Selo Unicef e outras Instituições de renomes no Brasil e Internacionalmente, queremos nossa cidade como exemplo de que cuidamos bem das nossas crianças e jovens.

A Coordenadora do selo Unicef edição 2017/2020, Antoniely Pinheiro, destacou a importância de Bom Jesus está participando de mais uma edição do selo, e que é preciso a participação e contribuição de todos, principalmente as crianças, que aqui estão presentes, precisamos do desempenho de cada um na educação, estudando tirando notas boas, e participando de atividades, como esporte, teatro, música, ou seja tudo aquilo que venham beneficiar as crianças e jovens do município, tirando as crianças da rua e incentivando a ter uma vida melhor.

A secretária de educação Aucione Leite, disse está orgulhosa de ver a participação das crianças e jovens de nossa cidade, principalmente da escola Maria do Carmo, estarem engajadas em programas sociais do nosso município, e destacou a importância do estudo, par uma profissão no futuro que venha a trazer bons frutos a todos, e principalmente enaltecer o nome de nosso município.

O secretário de administração Eliener Dantas, falou que a administração sempre vai está apoiando o esporte em nosso município, é preciso dedicação de nossas crianças e jovens, quem sabe no futuro estarem jogando num time profissional, mais disse que é preciso estudarem se dedicar de modo a não tirar notas baixas, pois aqueles que não tiver bom rendimento, não poderão participar das aulas de esporte. Disse que um campo novo está sendo preparado, e é sonho da administração gramar, para que a prática esportiva tenha uma boa qualidade e para a própria segurança dos nossos atletas, disse que o mesmo estará empenhado no que for preciso para o crescimento desse jovens de nossa cidade.

Logo após o término da entrega dos padrões , um lanche foi servido a todos os presentes e entregue aos senhores José Edgar e Judivan Araújo duas lembranças pela passagem do dia dos pais que acontecerá domingo.

SECOM PMBJ

Jocerlan Guedes