Bom Jesus, 14/05/2019
Prefeitura realizou evento para mães de Bom Jesus e São José no domingo (12), evento foi sucesso

A Prefeitura de Bom Jesus, através do Prefeito Roberto Bayma, do vice Prefeito João Melquíades e das Secretarias de Saúde  e de Cultura, realizaram no ultimo domingo dia 12 de maio, dias das mães, duas festas dançantes, sendo uma no São Jose com pegada estourada, logo após a missa. O evento foi ao lado da igreja, onde aconteceu também distribuição de lanches para as mamães presentes, sorteio de brindes e corte e distribuição do bolo.

O segundo evento aconteceu na Praça Prefeito Antonio Rolim, logo após a missa, a Banda Talismã, realizou uma seresta baile para todas as mamães. Durante a festa foi distribuído lanches para as mamães presente, corte do bolo e distribuição de brindes.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus, e com a participação da Secretaria de Saude através da Secretária Dra Denise Bandeira e da Secretaria de Cultura através da Secretária Ana Gonçalves, da Primeira Dama Dra Katia Virgínia. A decoração da Praça da Igreja em Bom Jesus ficou por conta de Ana Carla.

SECOMPMBJ