Bom Jesus, 07/03/2019
Carnaval de Bom Jesus encerrou na terça feira com sucesso total

O Prefeito Roberto Bayma, ainda está comemorando o sucesso do Carnaval 2019, na cidade de Bom Jesus, uma vez que nenhum incidente foi registrado durante os 04 dias. Outro ponto positivo foi o grande numero de foliões que visitaram a cidade de Bom Jesus, prestigiando o o evento.

Já em relação as bandas, destaque para a orquestra de frevo Talismã da cidade de Bom Jesus e a banda Pegada Estourada do Distrito de São José.  Em relação as atrações externas, tivemos o sucesso da Nara Castro, Pagodão S/A, Farra de Bacana, Uiraunense de Frevo  e  Requebrança.

Já a Corrida de Jegue no domingo conseguiu reunir mais de três mil pessoas na avenida, destaque para as autoridades locais e de cidades circunvizinhas, como também empresários e comerciantes de Cajazeiras e outras localidades que estiveram prestigiando. Foram R$ 8.000,00 em prêmios para os corredores  visitante e local.

A Secretaria de Cultura, que tem a frente a Secretária Ana Gonçalves, está de parabéns pela a organização do evento e da ornamentação da praça do frevo e corrida de jegue, como também a secretaria de infra estrutura que tem a frente o secretário Geovani Matias  que juntamente com Carpegiane Lacerda organizaram todo corredor da corrida de jegue.

Já a  Secretaria de Saúde que tem a frente a Dra Denise Bandeira, deu todo apoio aos foliões, com o aparato do corpo de Bombeiros, ambulâncias e profissionais, para atendimento dos foliões durante o evento.  Denise Bandeira disse, que o Carnaval de Bom Jesus, está provado ser um dos melhores das cidades do mesmo nível  na região de Cajazeiras, e parabenizou o Prefeito Roberto Bayma, pelo grandioso evento de Carnaval realizado em Bom Jesus.

SECOMBJ