Bom Jesus, 01/11/2018
Secretaria de ação Social de Bom Jesus realiza semana do Idoso e vários atividades foram realizadas

A Secretaria de Ação Social do município de Bom Jesus, que tem a frente a Secretária Elizaneide Moreira e em parceria com a Secretaria de Saúde que tem como Secretária da pasta a Dra denise Bandeira e o  CRAS de Bom Jesus na Coordenação de Eliziane Sampaio, além da Coordenadora do Selo Unicef Antoniele Pinheiro e da Psicóloga Zuilma Soares, realizaram de 22 a 26 de outubro a Semana do Idoso. Várias atividades foram desenvolvidas, começando pela Saúde onde a enfermeira do PSF Thaís Cristina, juntamente com a técnica de enfermagem Mirian Sousa e Assistente Social Maria Aquino, realizaram teste de glicemia, verificação de Pressão Arterial, além de orientação no sentido de ajudar a manter a saúde dos idosos equilibrada.

Na terça feira (23) foi realizada uma manhã de beleza, com corte de cabelo, prancha, maquiagem e unhas paras todas as pessoas do grupo da terceira idade do CRAS.

Já na sexta feira (26), foi realizado o  baile da saudade, revivendo os melhores momentos dos anos 70 com musicas da jovem guarda, dance day, e muito forró. Vários brindes foram entregues aos aniversariantes do mês, que comemoraram com um lindo bolo oferecido pela Secretaria de Ação Social.

A Secretária Elizaneide Moreira, disse que um momento importante para todos da melhor idade, foi uma semana proveitosa, onde tivemos a oportunidade de dá diversão, e também cuidarmos um pouco do visual e da saúde de todos, para mim foi gratificante. disse

SECOM PMBJ