Bom Jesus, 20/09/2018
Segundo mutirão oftalmológico beneficia pessoas carentes em Bom Jesus. Secretária Dra. Denise Bandeira destaca compromisso da gestão.

Quase uma centena de pessoas, foram  atendidas na tarde desta quarta-feira 19, na Unidade Básica de Saúde Eliza Bandeira de Melo com atendimento oftalmológico. O médico Dr. Sidney, foi contratado com recursos próprios da secretaria municipal de Saúde, para este objetivo.

O mutirão além de desafogar a demanda, evita que as pessoas se dirigam para outros centros ficando horas na fila de espera. Esta é a segunda edição do evento. Em junho do corrente ano, o mesmo serviço foi oferecido para a população que precisava desta atenção do governo do município. Desta feita, a repercussão e a qualidade do atendimento  ocasionaram,  a grande procura no dia de ontem.

Na tarde de hoje, quinta feira (20) a secretária de saúde  Dra. Denise Bandeira, esteve acompanhando as cirurgias em cerca de 10 pacientes. O procedimento foi realizado em parceria com a Secretaria de Saúde de Cajazeiras, e foram realizados no HUJB.

“Poder acompanhar este momento é algo indescritível. Poderm  os com ajuda de Deus e nosso compromisso, devolver a visão para estas pessoas nos dar a certeza do dever cumprido” disse a secretária. Ela ainda destacou a determinação do prefeito Dr. Roberto Bayma,  para que os que mais precisam, sejam beneficiados pela gestão e sem olhar a quem. Mais imagens em nossa página no facebookcom/sms Bom Jesus