Bom Jesus, 25/07/2018
Atletas de Bom Jesus ganham medalhas no Pan-American Karate Championship IKU 2018, realizado em João Pessoa com o apoio do Prefeito Roberto Bayma

O evento Pan-American Karate Championship IKU 2018, foi um evento a nivel internacional que contava com a presença de mais de 12 países da América Latina e mais alguns países convidados dos outros continentes.

Tivemos o grande prazer de termos conhecido o presidente da IKU, e o presidente mundial de karatê, que se fizeram presentes em nosso evento que pela primeira vez foi sediado em nosso pais, e em nosso estado da Paraiba-PB, na cidade de João Pessoa. disse os atletas de Bom Jesus.

O evento teve inicio no dia 18 e teve seu termino no dia 22, 5 dias entre organização, pesagem, ornamentação, mas teve o seu pontapé inicial no dia 21 e 22 com as suas competições, com mais de 400 atletas em diversas categorias, estilos, pesos, idades e graduações distintas, entre faixas brancas e faixas pretas, homens e mulheres.

O  município de Bom Jesus-PB também teve sua participação nesse evento grandioso, 5 atletas participaram:  Jefferson de Almeida Alves, Mateus Paulino Felix, Diogo de Sousa Sesion, Davi de Sousa Sesion e  Maria Juscicleide do Nascimento,  que foram disputar suas habilidades com pessoas de diversas culturas e línguas distintas, batendo a meta de um saldo de 3 medalhas conseguidas nesse campeonato à nivel internacional, e trazendo uma grande revolução para o nosso municipio em meio a seleção Brasileira de atletas neste panamericano.

A prefeitura de Bom Jesus deu o seu grande apoio para os nossos atletas, confiando no nosso potencial, pois sabe que nunca decepcionamos o nosso municipio. Nossos agradecimentos ao Pessoal da Prefeitura e ao nosso querido Prefeito Roberto Bayma, que deu todo apoio logístico  e estrutural para que pudéssemos está lá participando. disse Juscicleide

Redação: Jeferson Almeida e jocerlan Guedes
SECOM/PMBJ