Bom Jesus, 07/05/2018
Prefeito Roberto Bayma inicia construção da Praça Pública do Distrito de Sao José

O Prefeito Roberto Bayma (PSD), do município de Bom Jesus PB, iniciou a construção da Praça Pública do Distrito de São José no final do mês de abril do ano em curso, com a limpeza do terreno e a construção do muro de arrimo. A praça está sendo construída pela Empresa A Casa Construções Ltda e o  terreno fica localizado as margens da PB-420.

O Valor da obra está orçada em R$ 237.547,87 (duzentos e trinta e sete mil, quinhentos e quarenta e sete reais e oitenta e sete centavos), conveniada do Governo Federal Ministério das cidades, uma emenda do Deputado Federal Rômulo Gouveia.

Para o Prefeito Roberto Bayma, era uma promessa da sua administração e que está sendo realizada. Será uma obra importante para o Distrito, pois a Juventude terá seu espaço para lazer e encontros, e com a Internet para todos que brevemente estará chegando ao Distrito aí sim, atenderemos o anseio de todos.

O governo Municipal, tem tido uma atenção especial ao São José, desde seu primeiro mandato em 2013,  tem realizado festas do Padroeiro, iluminação do Campo, reforma e ampliação da escola José Roque, perfuração de Poços Artesiano, construção de calçamentos, reforma e ampliação da UBS, transporte escolar, distribuição de fardamentos e Kits escolares, são muitas ações já desenvolvidas e que outras mais virão, foi o que assegurou o prefeito Roberto Bayma.

SECOM PMBJ