Bom Jesus, 26/06/2017

Prefeito Roberto Bayma e Secretária de Educação Aucione Leite abriram oficialmente o São João das escolas no Distrito de São José O Prefeito Roberto Bayma, a primeira dama Dra Kátia Virgínia, o Secretário de Administração Eliener Dantas de Amorim e a Secretária de Educação Aucione Leite Gouveia, abriram nesta  sexta feira (16) de forma oficial o São João na Escola.  A escola que abriu o São João antecipado foi a Escola José Roque de Souza no Distrito de São José.

A escola José Roque recebeu uma ornamentação junina à caráter, todos os símbolos foram detalhados a fogueira,  barraca de comidas típicas, sanfoneiros e muitas apresentações. A abertura contou com a apresentação da quadrilha pré-mirim, depois a quadrilha peneirando e por último a quadrilha Lumiar que fez uma belíssima apresentação.

A quadra ficou pequena para os olhares das pessoas que foram prestigiar. O Prefeito Roberto Bayma disse está muito alegre com a criatividade e o desempenho das crianças, Roberto falou que irá dá todo apoio para que as festividades juninas das escolas cresçam cada vez mais.

A Secretária de Educação Aucione Leite parabenizou a Diretora da Escola Jose Roque, a Professora Maria Faustino Soares e todas as professoras pelo empenho e pela grandiosidade do evento.

O sanfoneiro Zé Baixinho e o Maestro Solonier fizeram uma belíssima apresentação,  em seguida foi servido um lanche com comidas típicas, bolo, canjica, pamonha e creme de galinha.