Bom Jesus, 25/05/2017
Secretaria de Infra estrutura de Bom Jesus realiza limpeza das ruas e avenidas

Secretaria de Infra estrutura de Bom Jesus realiza limpeza das ruas e avenidas A Secretaria de Infra Estrutura de Bom Jesus, que tem a frente o Secretário Geovanio Matias Dias,  iniciou no ultimo 15 a limpeza de todas as ruas e avenidas da cidade. A limpeza de capinagem começou pela a avenida Firmino Brito, e se estendeu as ruas Firmino Tomaz de Aquino, 05 de novembro, praça prefeito Antonio Rolim, rua Professor Clovis, Avenida Luiz Monteiro Neto, seguindo pela rua Pedro Carlos de Morais até os Bairros José Tomaz Irmão, Maria Singular de Brito e Sebastião Saraiva Neto.

O Secretário disse que todas as artérias serão limpas, e avisou que está sendo enviado aos proprietários de terrenos particulares, uma notificação para que os mesmo limpem seus terrenos e áreas que fiquem na zona urbana da cidade, sob pena do não atendimento ser comunicado ao Ministério Público para que seja adotada as medidas cabíveis.

O Secretário disse ainda, que recentemente resolveu o problema do abastecimento da água do Distrito de São Jose, realizando o concerto da bomba que que  apresentou problema e deixou a população alguns dias sem água, sendo feito o abastecimento pelo carro pipa. O Secretário disse que a administração tem atendido a população do São José e sabe das dificuldades daquela comunidade que enfrentam quando queima uma bomba.