Bom Jesus, 18/11/2016
Prefeitura realiza limpeza de poço, restabelece abastecimento, faz manutenção em esgotamento e anuncia in?cio de pavimenta??o no S?o Jos?

Prefeitura realiza limpeza de poço, restabelece abastecimento, faz manutenção em esgotamento e anuncia início de pavimentação no São José A semana está terminando deixando um saldo muito positivo para a comunidade do São José neste município. Duas ações foram realizadas resultando na satisfação dos moradores do distrito. A primeira foi o restabelecimento do abastecimento de água após a instalação de uma nova e potente bomba hidráulica, visto que lamentavelmente a que fazia o envio do precioso líquido para a caixa foi vítima de vândalos e queimou.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito Dr. Roberto Bayma determinou a limpeza no poço, proporcionando assim um aumento na vazão de água que ultrapassou os 6 mil litros por hora.

Outra providencia foi a manutenção na rede de esgotamento, com a colocação de mais uma rede de captação melhorando a qualidade de vida dos que residem próximo a antiga quadra do “Lengo-Lengo”.

Conforma já foi divulgado, pelo site parceiro Cancão Noticias, a semana vindoura será também de boas notícias, ou seja, de boas ações, que irão contribuir para a consolidação do compromisso da gestão atual com aquela localidade. Com a pavimentação de algumas ruas, Bayma espera que outras conquistas sejam efetivadas no distrito que ele já batizou de “esquina do progresso”. É fácil entender esta denominação, o São José fica rodeado de duas rodovias, que nos ligam ao resto do país.

Já foi liberado no começo desta semana a quantia de R$ 122.925,00 (cento e vinte e dois mil e novecentos e vinte cinco reais), 50% do total conveniado, para a construção de pavimentação em três ruas do distrito sendo Rua 01: Complemento do Calçamento existente de João Félix até o contorno da PB 420 saída para Cachoeira dos Índios; Rua 02 - Saída do contorno até a residência do Sr Valdemar, rua do antigo Posto de Saúde; Rua 03 da residência de Nice até o entorno do Campo de Futebol. Ascom