Bom Jesus, 02/04/2017
Prefeito Roberto Bayma e Secretaria de Saude Denise Bandeira são destaques nos melhores do Ano

“Foi um sucesso”, a 28.ª edição da Festa dos MELHORES DO ANO” que aconteceu ontem  sábado (1º), no Cajazeiras Tênis Clube em Cajazeiras.
Segundo os empresários, Mário Alves e Olivan Pereira a festa se reinventa a cada ano, “sempre com novidades “, agradecemos a todos que participam deste evento que prestigia os empreendedores de Cajazeiras e região.
A festa reuniu profissionais liberais, políticos, comerciantes e empresários que foram escolhidos através de pesquisa de opinião pública e homenageados durante a festa.
O prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus, que já ganhou várias edições deste evento, este ano foi escolhido o Prefeito do ano, já a Secretária de Saúde  Denise Bandeira, foi escolhida a Secretária de Saude da Região e foi representada pela sua Tia Dra Kátia Virgínia, que recebeu o título e depois repassou as suas mãos.
Para o Prefeito Roberto Roberto Bayma e a Secretária Denise, esse prêmio é dividido com todos os Bomjesuenses, uma vez  que a cedibilidade e a confiança depositada por cada cidadão, faz com que a nossa gestão sejam participativa e transparente. Esse troféu é de todos. finalizaram Dr Roberto e Dra Denise.

Jocerlan Guedes