Bom Jesus, 04/03/2017
Prédio da secretaria municipal de educação passa por reforma e auditório será climatizado.

Seguem a todo vapor os serviços de reforma do Centro Cultural Edme Tavares, prédio que abriga a secretaria municipal de educação. Executado com recursos próprios do governo municipal a obra está praticamente concluída, faltando apenas alguns detalhes.

A grande novidade, é que segundo as informações, o auditório que tem sediado importantes eventos será climatizado oferendo mais conforto não apenas para os profissionais da educação em suas atividades de rotina, mas, também para os próximos eventos que serão realizados naquele recinto.

Para a secretária de educação Aucione Leite de B. Gouveia, esses reparos no prédio servem para proporcionar um lugar mais agradável para o trabalho, além de garantir a conservação do bem público.

Ela também destaca que ao assumir a pasta, conversou com chefe do executivo sobre a necessidade de realizar tais serviços, recebendo total aval do prefeito Dr. Roberto Bayma.

Confira outras imagens:

ASCOM/PMBJ