Bom Jesus, 21/02/2017
Prefeito envia PL para a câmara objetivando doação de terreno para fábrica que gerará dezenas de emprego.

Durante a segunda sessão ordinária da câmara de vereadores de Bom Jesus nesta terça-feira dia 21 foi aprovado por unanimidade os projeto de Lei Nº 01/2017 de iniciativa do executivo objetivando a concessão de um Terreno do município localizado no distrito de São José, para a instalação de uma fábrica de Churrasqueiras.

O momento em que passa o país com o desemprego em alta, a iniciativa do governo municipal busca trazer investidores para o município, podendo gerar inicialmente cerca de 40 empregos diretos.

O empresário representante da INDÚSTRIA DE CHURRASCARIA FORTALEZA-LTDA que fabricará os equipamentos o senhor Franco Magalhães, esteve presente no recinto e foi convidado para uso da palavra oportunidade, em que falou aos presentes sobre a importância deste investimento dirimindo as dúvidas dos parlamentares.

Em seguida, ele concedeu entrevista a nossa equipe, destacou a aprovação por todos os vereadores que entenderam segundo suas, palavras, à importância da matéria. Ele confirmou a perspectiva de vagas a serem geradas além de outro volume indireto com a parceria com o comércio.

De acordo com nosso entrevistado, a perspectiva é que até o final do ano o empreendimento já esta em pleno funcionamento.

A localização da fábrica no povoado de São José, levou em consideração fatores como: função social e a ligação do trecho com o resto do país, pois interliga duas grandes rodovias as BR’s 116 e 230. Está no centro do nordeste como explicou o empresário.

Confira o áudio tem outros importantes detalhes:

Veja a seguir o projeto de lei, que seguirá para sanção do prefeito.

Redação: Jotha Herre