Bom Jesus, 20/10/2016
Construção da quadra de esporte da escola Maria do Carmo Gonçalves, segue e em breve será concluída.

A palavra de ordem continua sendo trabalho para a gestão "Bom Jesus em Boas Mãos" que tem a frente, o prefeito Roberto Bayma, prova disso é a construção da quadra poliesportiva da escola municipal Maria do Carmo Gonçalves, uma estrutura de fazer inveja a qualquer cidade, sobre tudo, pela beleza arquitetônica do projeto.

Uma conquista incontestável da atual gestão, o espaço irá oportunizar um ambiente moderno para a prática de esportes e eventos daquela instituição de ensino. O município que já tem uma das melhores praças de esportes da região, no caso, o ginásio de esportes Francisco Sales Duarte, construído na gestão do ex-prefeito José Gonçalves Moreira e totalmente recuperado em 2015, com recursos próprios do município.

A obra está orçada em mais de meio milhão de reais e é fruto da parceria governo federal e prefeitura municipal. Nossa equipe esteve acompanhando os trabalhos que seguem na referida edificação.

Confira outras Imagens:http://www.4shared.com/video/ta_rOJ0iba/quadra.html

Redação e fotos Jotha Herre