Bom Jesus, 31/05/2016
Dinheiro no bolso: Prefeito Roberto Bayma autoriza e setor financeiro paga dentro do mês trabalhado.

A prefeitura de Bom Jesus depositou nesta segunda-feira dia 30 na conta de todos os servidores municipais efetivos e aposentando, pensionistas, o pagamento referente ao mês de Maio mantendo-se assim o compromisso com os parceiros da gestão local e com comércio da cidade, que sobrevive dos empregados principalmente nos setores públicos, ou seja, prefeitura em maior escala, e estado e governo federal e neste caso no atual momento, atrasar o pagamento geraria consequências para economia do município.

O prefeito Dr. Roberto Bayma revelou que não tem sido fácil manter a folha em dia, principalmente diante do mar de incerteza no aspecto financeiro do país. O gestor ainda destaca os pesados parcelamentos de gestões anteriores que praticamente engolem o FPM. “Se não mantivemos nossas ações sob constante planejamento já teríamos atrasado esta obrigação, no entanto, com o compromisso em plena validade, o de valorizar o servidor, estamos mais uma vez pagando dentro do mês trabalhado.” Destacou o gestor.

ASCOM/PMBJ

Redação:  Jotha Herre.