Bom Jesus, 08/03/2016
Prefeito Roberto Bayma realiza evento para as mulheres em Bom Jesus.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 08 de Março, o Prefeito Roberto Bayma através das Secretarias de Açao Social, Saúde, Cultura e  Educação, realizou na manhã desta terça-feira (08), na Praça Prefeito Antonio Rolim uma ciranda de serviços.

As 08:00 horas aconteceu uma caminhada com as mulheres saindo do CRAS para a Praça Prefeito Antonio Rolim, onde foi desenvolvido exercícios de dança, cortes de cabelos, maquiagens, unhas, e exames de diabetes, teste de glicemia verificação de PA.

As Secretarias em conjunta, fizeram um trabalho voltado para as mulheres, tendo em vista que o dia Internacional da Mulher é uma data que deve ser comemorada de forma especial, principalmente pela lutas e conquistas dessas guerreira.

O prefeito Roberto Bayma aproveitou a oportunidade e homenageou todas amulheres com uma mensagem dedicada a todas as mulheres neste dia especial, o Prefeito Roberto Bayma foi representado pela sua esposa a primeira dama Dra Kátia Virgínia.

Já as Secretárias de Ação Social Sônia Maria,  de Saúde Dra Denise e  Cultura Ana Gonçalves,  parabenizaram todas mulheres e disse estarem felizes em poderem contribuir para a felicidades de todas neste dia especial.

fotos:

ASCOM/PMBJ