Bom Jesus, 16/02/2016
PREFEITO ROBERTO BAYMA REINAUGURA O GINASIO DE ESPORTE NA SEDE DO MUNICÍPIO

Dentro das comemorações das festividades do bonja folia 2016, o prefeito de Bom Jesus Dr. Roberto Bayma, esteve procedendo na noite do dia 06 de fevereiro, sábado, a reinauguração e entrega oficial aos desportistas de nosso município, do ginásio de esportes Francisco Sales Duarte. O ginásio estava totalmente destruído impossibilitando de que nossos atletas pudessem praticar atividades esportivas.

Durante seu pronunciamento na cerimônia de reinauguração da quadra poliesportiva, o prefeito ressaltou que era um orgulho para ele estar reinaugurando esta obra no seu município. “Segundo ele, a reinauguração da quadra atende uma reivindicação da comunidade feita ainda durante a campanha eleitoral” Isso é verdadeiramente a política pública que atende os interesses do povo de nossa cidade. Também, estamos oportunizando e na ocasião fizemos também a inauguração da energia elétrica das casas populares na sede, com direito a churrasco para os moradores que ali residem

“Para mim, este é um momento importante da minha vida pública”, destacou emocionado o prefeito durante seu pronunciamento.

Por sua vez, o ex. prefeito e mentor da construção do ginásio de esportes em 1992, Jose Gonçalves Moreira, se emocionou ao vê a reforma do prédio que o mesmo construiu em seu mandato quando exercia o cargo de prefeito do município. Emocionado agradeceu ao prefeito atual Dr. Roberto e enfatizou que com estas benfeitorias a administração municipal está proporcionando o fortalecimento e desenvolvimento de nossa cidade.

Após a reinauguração da quadra poliesportiva o secretario de esportes do município Geovane Matias Dias, que vem se destacando à cada dia na nossa administração a frente da secretaria de esportes, realizou uma partida amistosa entre equipes locais para reinaugurar oficialmente um dos maiores ginásios de esportes da região. QUE ESTAVA TOTALMENTE DESTRUÍDO E ESQUECIDO POR GESTÕES PASSADAS.

ASCOM/PMBJ

Redação: Igo Sampaio