Bom Jesus, 08/10/2015
Confirmado: Prefeito confirma realização da terceira edição da festa do dia das crianças.

A exemplo do que vem fazendo desde o primeiro ano de seu governo, o prefeito Dr. Roberto Bayma, confirmou para nossa equipe, que vai realizar a terceira edição da festa do dia das crianças, um evento que ha cerca de 2 décadas não era realizado.

Com uma mega estrutura para a criançada fazer a festa, nesta edição, para evitar a locomoção das crianças do Distrito de São José até a sede e para que possam dividir esse momento com seus pais, o 12 de outubro começa as 08h00min naquele distrito com, pula-pula, escorregador, pipocas, picolés , palhaços e muitas guloseimas.

À tarde, toda essa alegria acontecerá na cidade, e para garantir que todas as crianças do município possam participar, a secretária de cultura Ana Gonçalves, nos informou que seguindo uma determinação do prefeito Dr. Roberto Bayma, haverá transportes para trazer as crianças, das comunidades rurais para a sede.

“Nosso governo tem olhado para a geração atual, mas, sem esquecer daqueles que serão nossos futuros, cidadãos. Resgatar essa alegria é uma sensação do dever cumprido, ainda queremos e juntos unindo forças faremos mais!" disse o prefeito.

Redação Jotha Herre

Fotos Arquivos/Igo Sampaio

ASCOM/PMB

Assessor Chefe Igo Sampaio

Auxiliares Jotha Herre e Jocerlan Guedes.