Bom Jesus, 07/09/2015
Desfile do 07 de setembro é realizado com sucesso em nossa cidade e foi muito prestigiado.

O Desfile de 07 de Setembro foi um sucesso, com a presença do Tiro de Guerra 07011 da cidade de Cajazeiras, alunos do 9º ano da escola Maria do Carmo Gonçalves, representação da secretaria de esportes nas seguintes modalidades: Futsal, Voleibol, e Atletismo, Percussão do "Programa Mais Educação” alunos do PROERD, e Alunos do projeto de Capoeira e Grupo de Karatê da sede e do distrito de São José.

A marcha cívica seguindo o protocolo teve início após a revista à tropa pelo chefe do executivo municipal. Cumprido o percurso, em frente à prefeitura municipal, houve as apresentações com alunos do grupo de karatê, aliás, cerca de 65 atletas se tornaram medalhistas em competições realizadas em varias cidades da região e até em outros estados.

Um momento emocionante foi a homenagem ao ex-prefeito Auremar Lima Moreira, pelo poeta Geraldinho Tomaz e pelo neto do ex-prefeito in memoria, o jovem Breno Moreira. Outro que também foi homenageado foi Soldado João Macena ambos faleceram nesta data. Ainda no na ocasião por sugestão do próprio prefeito Dr. Roberto Bayma um minuto de silencio em homenagem ao Sr. Francisco de Silva Felix (Pandango) Filho de nossa cidade nos deixou no último sábado enquanto trabalhava, e este fato foi lembrado no discurso do prefeito.

O prefeito Dr. Roberto Bayma esteve acompanhado, da primeira Dama Dra. Katia Virginia, do Vice-prefeito Dr. Fcº. Filho os ex-prefeitos de Bom Jesus José Gonçalves Moreira, e de Cajazeiras Dr. Antônio Aquino de Moura. Vereadores e secretários do governo municipal também compareceram.

A secretária de Cultura Ana Gonçalves, avaliou como positiva a realização do desfile, agradeceu a todas as escolas bem como ao TG 07011 em fim, a todas as instituições que participaram do evento. Ela ainda fez referencia e manifestou seus agradecimentos a equipe da secretaria de saúde que esteve durante todo o percurso dando assistência para alguma eventualidade.

Mais imagens em nosso face pessoal "Jotha Herre"

SCOM/PMBJ

Redação: Jotha Herre