Bom Jesus, 06/08/2015
No dia nacional do servidor da educação, prefeito parabeniza todos dessa importante categoria e renova compromisso.

O prefeito Dr. Roberto Bayma que cumpre agenda na capital do estado participou nesta amanhã de 06 de agosto de um evento na CEF (caixa econômica federal) voltado para prefeitos e gerentes municipais de convênio.

O encontro teve por objetivo, repassar ao público alvo, informações sobre encaminhamentos das propostas, contratações e convênios.

Nosso gestor, destacou que uma boa gestão se completa quando, todos os seus parceiros buscam se atualizar, respeitando as normas e aplicando o conhecimento adquirido em eventos como este. "A iniciativa da caixa é bastante louvável" disse.

O DIA NACIONAL DO SERVI EM EDUCAÇÃO:

Mesmo estando atendo aos temas abordados no encontro, Bayma fez questão de acionar sua assessória para manifestar seu reconhecimento e o mais profundo apreço aos que fazem a educação em nosso município, por ser hoje 06 de agosto o dia nacional do servidor da educação, aliás, diga-se de passagem, setor que vive um bom momento e a prova dessa realidade é a ultima avaliação do IDEB, quando Bom Jesus conseguiu superar a cidade de Cajazeiras.

O compromisso do nosso gestor também pode ser percebido no selo com estes profissionais, assegurando direitos antes tolhidos, e pagando proporcionalmente o piso maior que o estabelecido pelo governo federal.

Por isso o prefeito fez questão de deixar a seguinte mensagem.

ASCOM/PMBJ
Redação: Jotha Herre