Bom Jesus, 04/08/2015
Prefeito de Bom Jesus Roberto Bayma realiza limpeza no Conjunto Maria Singular de Brito

O Prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus, iniciou na manhã desta segunda feira (03), a limpeza em todo o bairro Maria Singular de Brito.

A limpeza está sendo feito nos terrenos de todo o bairro, visando diminuir o número de insetos e outros animais peçonhentos, como também reduzir a infestação do mosquito aedes aegypty o mosquito da dengue, outra preocupação do Prefeito é o acúmulo de lixo e que pode acarretar vários problemas de saúde.

O vereador Neco de Chica  esteve acompanhando juntamente com o responsável pela Limpeza o Sr. Rivaldo Gonçalves, a limpeza do bairro, que para o vereador esse é um trabalho importante que está sendo realizado,  uma vez que o Prefeito esta limpando todos os terrenos sem olhar para quem é o dono, aqui não tem cor partidária, o que queremos e limpar a cidade e isso Roberto Bayma está fazendo, o bem estar do povo é o mais importante . frisou Neco.

Além da limpeza das artérias da cidade o prefeito tem intensificado o serviço de podação, trazendo embelezamento para cidade, como também evitando problemas na fiação de energia.

fotos:

ASCOM/PMBJ