Bom Jesus, 22/07/2015
Prefeito Roberto Bayma assegura adesão ao programa de construção de barragens subterrâneas.

O prefeito Roberto Bayma e o secretário Givaldo Gonçalves estiveram participando de uma reunião no IFPB de Sousa. Na reunião que contou com as presenças do secretário da agricultura familiar Lenildo Moraes e do gerente estadual do Orçamento Democrático Anderson Moraes, foi tratado sobre as ações do governo do estado no enfrentamento, é principalmente sobre a construção de barragens subterrâneas.

O Lenildo se mostrou atencioso, aos questionamentos dos prefeitos sobre a participação das prefeituras na construção das barragens.

O prefeito Roberto Bayma disse que esta ação merece ser parabenizada. O gestor comentou ainda, a situação dos reservadores da água em seu município.

Preocupado com esse quadro vivenciado na região e principalmente seu município, ele assegurou que vai assinar a adesão programa, firmando assim mais uma parceria com o governo do estado.

Áudio_1.

Áudio_2.

ASCOM/PMBJ

Redação: Jotha Herre/Fotos Sec. Givaldo.

Assessor chefe: Igo Sampaio

Auxiliares: Jotha Herre e Jocerlan Guedes.