Bom Jesus, 05/05/2015
Prefeito Dr. Roberto Bayma prestigia reunião em associação e fala sobre parceria com entidades comunitárias.

Ao lado do secretário de agricultura Givaldo Gonçalves da Silva o prefeito Dr. Roberto Bayma esteve participando no último domingo, de uma reunião na associação comunitária na comunidade de Mata Fresca, atendendo ao convite da presidente da entidade Sônia Maria Bezerra da Silva.

No encontro o prefeito, ouviu as reivindicações da comunidade e falou sobre o abastecimento de água que vai beneficiar pelo “PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS” cerca de 40 famílias. Bayma informou que no caso das residências que não foram beneficiadas nesta fase inicial do projeto, serão beneficiadas após o recebimento da obra, quando será feita uma ampliação para contemplar a todos.

A presidente da associação, Sônia Maria (Sônia de Didí) lembrou que esta obra é um sonho antigo, sonhado pelo ex-presidente daquela associação que nos deixou recentemente e foi para a eternidade sem que este sonho fosse realizado. Tanto a presidente e o prefeito, destacaram que a luta de seu Luiz Pereira da Silva, (Luiz da Prensa) não foi atoa.

A presença do prefeito em reuniões como esta, nas associações já tornou rotina, imprimindo assim uma nova marca na relação entre gestão municipal e as associações comunitárias.

ASCOM/PMBJ

Redação: Jotha Herre

Assessor chefe: Igo Sampaio

Auxiliares: Jotha Herre e Jocerlan Guedes.