Bom Jesus, 20/04/2015
Semana começa com início de obra de pavimentação na cidade de Bom Jesus.

A semana começa com início de obra de pavimentação na cidade de Bom Jesus.

Os moradores da rua projetada 01 ao lado colégio Joaquim Umbelino, acordaram nesta manhã de segunda-feira dia 20 de abril, com uma nova perspectiva de melhoria na estrutura daquela rua.

Os sons emitidos pelos martelos anunciavam que uma espera de mais de uma década está chegando ao fim, com o início da pavimentação em paralelepípedo (Calçamento).

Os recursos são oriundos de convênio com o ministério das cidades/caixa econômica e prefeitura municipal e foram liberados após a última viagem do prefeito Roberto Bayma à capital federal Brasília.

Segundos informações obtidas por nossa equipe, após a conclusão da pavimentação na rua supracitada, outras devem ser beneficiadas com o calçamento, que leva melhoria para a população, colocando fim a duas companhias não muito desejadas, poeira na época da seca e lama em tempos de chuva.

Em contato com nossa equipe o secretário de administração, Fabiano Aquino além de nos comunicar o início da obra, o mesmo também lembrou que essa á mais obra conseguida pela gestão atual, sobretudo, porque o prefeito Roberto Bayma além de tirar o município da inadimplência vem se esforçando para mantê-lo em dias com as certidões em dia.

ASCOM/PMBJ

REDAÇÃO: Jotha Herre