Bom Jesus, 16/03/2015
Desfile de modas e escolha da rainha movimentaram a comunidade de São José na noite de sábado.

A comunidade do distro de São José neste município, esteve reunida na noite do sábado no Balneário Central para prestigiar o desfile que terminou com a escolha da rainha da festa do São José padroeiro daquela localidade.

O evento já faz parte do calendário festivo do distrito e é desenvolvido em parceria com as lojas Cherry Modas na org. Ana Gonçalves e este ano contando com a parceria da Calçados e confecções Bom Preço na organização de Zé Nilton.

O prefeito Dr. Roberto Bayma foi representado pelo Sec. Fabiano Aquino, o Vice-prefeito Dr. Filho foi representado por Ricardo Gonçalves. Ainda compareceram: Eliener Dantas Sec. educação, Everaldo Rocha Sec. de transporte, os vereadores Tomaz e Tito Líbio, o padre Walter Anacleto. Toda a organização teve a frente: Corrinha, Betania, Elizangela D. Fátima.

A gestão Bom Jesus em Boas Mãos deu todo apoio para realização do desfile, a exemplo do suporte que está sendo ofertado em toda a programação festiva.

Ao final, foi eleita a Rainha da festa 2015, trata-se de Érica Pinheiro que recebeu a faixa da rainha do ano passado a jovem Thayanne Amarante.

ASCOM/PMBJ

Assessor chefe: Igo Sampaio

Auxiliares: Jotha Herre e Jocerlan.