Bom Jesus, 05/02/2015
Prefeito Roberto Bayma inicia serviço de carpinagem no Distrito de São José

O Prefeito Roberto Bayma, atendendo um pedido da comunidade do Distrito de São José, deu início na manhã desta quarta feira (04), o serviço de Carpinagem e Limpeza do referido Distrito.

A limpeza começou pelo contorno que dá acesso ao município de Cachoeira dos Índios e se estendeu pelas principais ruas do Distrito. Uma equipe com pessoas da comunidade estão retirando todo mato e lixo existente.

O Prefeito Roberto Bayma,  que tem desde o início do seu governo tratado com carinho o Distrito, onde ampliou o abastecimento dágua com a perfuração de mais um poço artesiano, atendendo todos os moradores da parte alta do Distrito que fica localizado na divisa dos municípios Bom Jesus/Cachoeira dos Índios, Iluminação do Campo de Futebol, Recuperação da Escola José Roque de Souza, coleta do lixo,  realização das festividades de São José além da implantação do Consultório Dentário e a contratação de um médico para plantões na UBS do São José.

fotos

ASCOM/PMBJ