Bom Jesus, 04/02/2015
Prefeito Roberto Bayma participa de sessão de abertura na câmara e renova compromisso em prol da população.

Ao lado dos secretários de educação Eliener Dantas Amorim e de Administração Fabiano Gonçalves de Aquino, o prefeito Dr. Roberto Bayma esteve prestigiando o início dos trabalhos legislativos para o ano de 2015.

Pelo terceiro ano consecutivo, Bayma compareceu na abertura do ano legislativo renovando assim, a aliança entre os dois poderes que resulta em conquistas positivas para a comunidade.

O chefe do executivo bonjesuense tem participado de várias sessões naquela e já entrou para história como o prefeito que mais compareceu em sessões naquela casa, numa demonstração de respeito com a casa do povo.

Dr. Roberto Bayma, saudou a todos destacando a importância de ter um cargo eletivo e de poder servir ao povo. O entrelaçamento entre os dois poderes foi lembrado no discurso do chefe do executivo bonjesuense para a aprovação de matérias de relevância para a comunidade, "estou sempre à disposição para que façamos um mandato exemplar", concluiu.

A sessão foi presidida pelo novo presidente Tito Líbio, que ao agradecer ao prefeito pela parceria reiterou que a câmara está à disposição do governo do município.

Redação: Jotha Herre

Assessor chefe: Igo Sampaio
Auxiliares: Jotha Herre e Jocerlan Guedes.

Áudio da sessão: