Bom Jesus, 02/01/2015
Ao lado de outras autoridades: Roberto Bayma prestigia posse da mesa diretora da câmara de vereadores para o Biênio 2015/16.

Uma solenidade Bastante prestigiada na noite do dia 01, marcou a posse da nossa mesa diretora da câmara de vereadores de Bom Jesus para o Biênio 2015 2016, que tem como presidente o Vereador Tito Líbio Dias, Vice-presidente Tomaz Duarte Neto, primeiro secretária Francisca Gonçalves da Silva (Neide), segundo secretário Manoel Tomaz Fernandes (Neco).

O prefeito Dr. Roberto Bayma a primeira Dama Dra. Kátia Virginia, o Vice-prefeito Dr. Francisco Filho, os secretários de Adm. Fabiano Gonçalves, Eliener Dantas Amorim Educação, Agricultura Givaldo Gonçalves, Transporte Everaldo Rocha, Igo Sampaio ASCOM, o ex-presidente da casa Jocerlan Guedes, além das representações das câmaras de Cachoeira dos Índios através do vereador Chico Brito e de Poço de José de Moura com a presença do vereador Pinheiro.

O prefeito Roberto Bayma, iniciou a sessão de falas, demonstrou o interesse em manter a parceria entre os dois poderes, disse acreditar no trabalho do nosso presidente, destacou o trabalho da ex-presidente Neide. O chefe do executivo Bonjesuense aproveitou para convidar a todos para dar as mãos em prol de uma Bom Jesus cada vez melhor.

O vice-prefeito Francisco Filho, também usou da palavra, se dirigiu a ex-presidente da casa e desejou sucesso a nova mesa diretora. Todos os demais oradores fizeram referencias, no tocante as expectativas para o trabalho do jovem presidente Tito Líbio.

O presidente para o Biênio 20015/16 agradeceu a todos pela presença renovando em seu discurso, sua responsabilidade junto aquela assembleia municipal. Tito também garantiu seus esforços para atender as expectativas do prefeito, dos colegas e da população.

A Banda de música Mardelon de Freitas Rolim mais uma vez fez uma belíssima apresentação, ao executar o hino nacional brasileiro.

Redação: Jotha Herre

ASCOM/PMBJ