Bom Jesus, 20/11/2014
Prefeito de Bom Jesus participa de reunião com ministro das cidades Gilberto Occhi e garante investimentos para o município.

No FNDE Bayma tenta agilizar a construção de uma creche Tipo “C”, os investidos cerca de 900 mil reais.

O prefeito de Bom Jesus Roberto Bayma, está na capital federal Brasília, onde cumpre agenda nos ministérios da cidade, da pesca e MEC. Bayma ao lado do ex-ministro das cidades e deputado federal reeleito Agnaldo Ribeiro foi recebido no gabinete do ministro das cidades Gilberto Occhi, onde encaminhou projetos objetivando a construção Unidades Habitacionais para zerar o déficit habitacional do município pelo MCMV.

O prefeito disse ainda, que no ministério da pesca, esteve acompanhando 2 conquistas para o município. Desde o ano passado, o Bom Jesus foi contemplado entre 64 cidades do estado, com um trator de esteira e uma escavadeira hidráulica de esteira.

O processo de licitação é segundo o prefeito o próximo passo a ser resolvido, já que havia sido realizado, no entanto uma ação na justiça por uma das empresas participantes deste processo. Ele frisou a localização do açude de lagoa do arroz em nosso município, favorecendo a piscicultura como fonte de renda.

No FNDE, Bayma tenta agilizar a construção de uma creche Tipo “C” fruto da atuação, do deputado federal Ruy Carneiro, onde serão investidos cerca de 900 mil reais. O prefeito vislumbra até meados de Dezembro estas pendências sejam resolvidas para o inicio da obra.

A situação de total inadimplência em que foi encontrado Bom Jesus foi lembrando pelo prefeito, como forma de demonstrar sua determinação em trazer o melhor para seus munícipes.
Hoje quinta-feira, outros agendamentos serão cumpridos pelo prefeito em Brasília.

ouça audio

ASCOM/PMBJ