Bom Jesus, 18/11/2014
Obras conseguidas pela gestão Bom Jesus em Boas Mãos continuam a todo vapor.

A rotina de trabalho não teve pausa e segue na cidade de Bom Jesus, e aos poucos, as obras conseguidas pela gestão municipal, vão dando uma nova cara e mudando o cenário em várias partes do município.

Após a entrega de vários poços nas comunidades rurais, conforme já divulgamos, as próximas inaugurações podem começar já no mês de dezembro, ou janeiro, e uma das obras que está prestes a ser com concluída é a moderna unidade básica de saúde, na sede. Os operários estão na reta final dos trabalhos. Estivemos na última terça-feira, visitando a obra e de antemão, percebe-se um modelo arquitetônico bem inovador que será oferecida para a população dinamizando assim, a prestação de serviço na área de saúde.
A edificação só foi possível graças aos esforços prefeito Roberto Bayma que conseguiu tirar o município da inadimplência, uma vez que como todos sabem, há anos o município não celebrava convênio direto com o governo federal por estar com todas as certidões negativadas.
Outro empreendimento, também no setor da saúde é a praça academia os serviços seguem a todo vapor, e em breve esta será mais uma demonstração do zelo e do compromisso do prefeito Roberto Bayma, em trazer para a população, feitos que contribuam para a melhoraria de vida de nosso povo.
Um fator importante, é que nestas construções o prefeito tem priorizado a mão de obra local, como forma de garantir que os recursos circulem no comercio local.
A seguir fotos das obras, inicialmente da Praça Academia e depois da UBS.

ASCOM/PMBJ
Assessor Chefe: Igo Sampaio