Bom Jesus, 21/10/2014
Do sonho à realidade: Após vários anos de espera Prefeito Roberto Bayma, conclui sistema de iluminação do campo de futebol no Distrito de São José.

Escola José Roque de Sousa continua sendo reformada até o momento com recursos do município.
Nossa equipe de reportagem esteve na última sexta-feira 17, acompanhado a conclusão do serviço de instalação de postes e luminárias no campo de Futebol do Distrito de São José. Um antigo sonho dos (as) desportistas do São José, que foi durante muito tempo prometido, mas somente agora na gestão Bom Jesus em Mãos, a iluminação daquela praça de futebol tornou-se realidade, a empresa ENEGISA, já comunicada sobre a conclusão do serviço e nos próximos dias deverá fazer energização do sistema.

Quatro postes e cerca de 12 refletores irão proporcionar para os (as) praticantes do futebol, a oportunidade de que atividades esportivas sejam praticadas à noite. O Distrito de São José assim como outros setores do município, tem um grande número de pessoas que gostam do futebol, aliás, além do público masculino, naquela comunidade tem um dos mais antigos time de mulheres de nossa região.
Para o prefeito Roberto Bayma, o esporte é também muito importante, pois além de saúde, proporciona integração e tira o jovem da ociosidade, e sua gestão tem investido também no esporte, apoiando e patrocinando eventos esportivos não apenas no futebol, mas em outras modalidades esportivas.
Por outro lado, seguem a todo vapor, os serviços de ampliação da escola José Roque de Sousa, também naquela comunidade. Nós acompanhamos o teste nas instalações hidráulicas no prédio quem não lembra nem de longe, o ambiente que ali existia. Em breve a unidade escolar estará pronta para servir à comunidade que durante muito ensejava este benefício.
ASCOM/PMBJ
Jocerlan Guedes
Redação e Fotos Jotha Herre.