Bom Jesus, 26/07/2014
Prefeito Roberto Bayma dá início ao conserto das estradas vicinais de Bom Jesus

O Prefeito Roberto Bayma (PSB), do município de Bom Jesus deu início ao conserto e conservação das estradas vicinais do município. São mais de 100 km de estradas ligando os sítios cacaré, serragem, umarí, forno velho, timbaúba, são félix, trapiá de Jota, trapia de Sabino, Morada Nova, forquilha, escurinho, mata fresca, mulungú,Mastruz.

As estradas vicinais estão sendo consertadas com as máquinas do PAC, ou seja a Patrulha Mecanizada que foi doada pelo Governo Federal. Um dos pontos mais críticos era o canal de Lagoa do Arroz que liga os sítios serragem e cacaré.

O prefeito Roberto Bayma disse que toda as estradas estão recebendo material tipo piçarra, onde está sendo aplicado nos locais mais críticos, segundo o Prefeito até o final de agosto todas as estradas estarão sendo concluidas. Um ponto que também recebeu piçarra e manilhas foi o trecho da barragem de Marconildo, um local que chove fica totalmente algado devido a problema de escoamento.

veja as fotos

Jocerlan Guedes com Igo sampaio