INICIAL     |     A CIDADE     |      NOSSA HISTÓRIA     |    SECRETARIAS        CONTATO     |    PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Bom Jesus, 19/04/2017
Evento realizado nesta quarta-feira, chamou a atenção de hipertensos para uma melhor qualidade de vida. Evento realizado nesta quarta-feira, chamou a atenção de hipertensos para uma melhor qualidade de vida.

Aconteceu nesta manhã desta quarta-feira 19, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), foi palco de um encontro voltado para o público da melhor idade, sobre tudo os hipertensos.

Uma Palestra proferida pelos profissionais da secretaria de saúde abordou a importância da atividade física, boa alimentação e cuidados com saúde, na melhora da qualidade de vida dos hipertensos.

Dicas de como dever ser alimentação dos idosos e a necessidade da prática de exercícios físicos foram repassadas aos presentes.

Logo em seguida, foi oferecido um lanche para todos que participaram do evento.

As ações fazem parte das políticas públicas desenvolvidas objetivando fazer com que estes homens e mulheres que já muito contribuíram para o crescimento de nosso município, possam ter uma velhice, com qualidade de vida e em plena atividade sociocultural.

Além da SMS, foram parceiras neste encontro a secretaria de assistência social, Coord. de atenção básica, UBS, e NASF.
Outras atividades e encontros voltarão acontecer mensalmente.

Mais imagens em: SMS-Bom-Jesus-PB no facebook

Redação  e imagens: Jotha Herre

ASCOM/SMS