INICIAL     |     A CIDADE     |      NOSSA HISTÓRIA     |    SECRETARIAS        CONTATO     |    PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Bom Jesus, 17/04/2017
Secretaria de Saúde, promove encontro com gestantes entrega repelentes e orienta mamães de primeira viagem Secretaria de Saúde, promove encontro com gestantes entrega repelentes e orienta mamães de primeira viagem

A secretaria de saúde de nosso município realizou na tarde da última terça-feira 12, uma reunião com o grupo de gestantes. Na ocasião, palestras informativas sobre o risco que o Aedes Aegypti representa para as futuras mamães, bem como, para os seus filhos fizeram parte das atividades.

Para aquelas que primeira vez viverão essa experiência, foram repassadas informações para auxiliar nos cuidados com o bebês.

Ainda no encontro, aconteceu a entrega de repelentes adquiridos pela secretaria municipal de saúde, junto ao ministério da saúde além de kits, doados pela SMS.

A secretária Dra. Denise Bandeira que esteve presente ao evento, destacou as ações que são oferecidas ás gestantes, objetivando levar uma assistência que possa levar mais tranquilidade, para a futura parturiente e seu rebento.

O apoio do prefeito para consolidação dessas assistências foi destacada pela secretária municipal de saúde.

A diretora do CRAS Diane Sampaio, esteve juntamente com a psicologa do órgão representando a secretária de assistência social a Sr. Sonia Maria, que através da pasta é parceria nesta iniciativa.

Para ver mais imagens clique no Link

Redação: Jotha Herre

ASCOM/SMS