INICIAL     |     A CIDADE     |      NOSSA HISTÓRIA     |    SECRETARIAS        CONTATO     |    PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Bom Jesus, 06/04/2017
Justiça Eleitoral convoca eleitores de Bom Jesus para cadastramento Biométrico Justiça Eleitoral convoca eleitores de Bom Jesus para cadastramento Biométrico

CONVOCAÇÃO

A Excelentíssima Senhora Juíza da 42ª Zona Eleitoral, Dra. Adriana Lins de Oliveira Bezerra, no uso de suas atribuições legais, CONVOCAtodos os eleitores do Município de Bom Jesus-PB, para realizarem o cadastramento biométrico, cujo atendimento está sendo realizado no Centro Cultural Edme Tavares, das 7:30 às 13:30 horas do dia 04 de abril até o dia 26 de maio de 2017.

O eleitor deve se dirigir ao local portando um documento oficial com foto, comprovante de residência atualizado, bem como o título eleitoral, se houver.

A biometria ocorre de forma obrigatoria e gratuita, de modo que o nao compareceimento ocasionará o cancelamento da inscrição eleitoral e, por consequência, a suspensão do CPF, bloqueio de conta bancária e dos auxílios governamentais como o "bolsa família" dentre outros inúmeros prejuízos.

Cajazeiras 04 de abril de 2017

Adriana Lins de Oliveira Bezerra