INICIAL     |     A CIDADE     |      NOSSA HISTÓRIA     |    SECRETARIAS        CONTATO     |    PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

 

Bom Jesus, 04/04/2017
Utilidade Pública: Recadastramento Biométrico começou e vai até 26 de maio em Bom Jesus. Utilidade Pública: Recadastramento Biométrico começou e vai até 26 de maio em Bom Jesus.


Teve início dia 03 deste, indo até 26 de Maio, o recadastramento eleitoral biométrico da cidade de Bom Jesus. Uma equipe designada pelo TER estará todos os dias de segunda a sexta das 07:30 as 13:30 no Centro Cultural Edme Tavares, próximo ao ginásio de esporte, prestando atendimento aos eleitores.

Atenção a documentação:

Um documento oficial com Foto,

Comprovante residencial atualizando para o caso de revisão, e titulo eleitoral.

Para o procedimento de transferência, além da documentação supracitada, o comprovante de residência precisa estar a pelo menos 3 meses, no nome do proponente justificando que fato, a pessoa resida no mínimo 90 dias neste município.

Para saber mais sobre, quem deve ou não fazer o recadastramento e, quais as punições para quem não cumprir a lei, escute o áudio com Raísa Campos-Chefe do cartório da 42ª zona Eleitoral, que conversou com o repórter Jocerlan Guedes. 

ASCOM/PMBJ

Redação: Jotha Herre Fronteira




 

 

 

 

 
 
 

Prefeitura Municipal de Bom Jesus
Administração Municipal: Prefeito Roberto Bayma
Praça Pref. Antônio Rolim - Bom Jesus - PB, 58930-000 - Fone: (83) 3559-1020