INICIAL     |     A CIDADE     |      NOSSA HISTÓRIA     |    SECRETARIAS        CONTATO     |    PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Bom Jesus, 30/03/2017
Dentro do mês trabalhado: Prefeito determina pagamento dos servidores municipais. Dentro do mês trabalhado: Prefeito determina pagamento dos servidores municipais.

O Prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus-PB, autorizou ao Secretário de Finanças José Etiene de Oliveira, o pagamento dos servidores do município.

O pagamento acontece no dia de hoje quinta feira (30), a todas as secretarias inclusive os aposentados e pensionistas. Para Roberto Bayma é uma preocupação de sua gestão em manter em dia a folha de pagamento, pois é importante para o comercio que num momento de crise, com o pagamento dos servidores em dia faz com que o comércio cresça.

Para Roberto Bayma as dificuldades que o município enfrenta é grande devido as quedas do FPM e o corte dos recursos feito pelo governo federal. É importante planejar e manter as coisas organizadas se nao poderemos correr o risco de não cumprir as metas que o município almeja.

RedaçãoJocerlan Guedes
postada por Jotha Herre