INICIAL     |     A CIDADE     |      NOSSA HISTÓRIA     |    SECRETARIAS        CONTATO     |    PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Bom Jesus, 29/03/2017
Assembleia Paraibana aprova Voto de Aplausos ao prefeito Roberto Bayma por conquista do Selo Unicef. Assembleia Paraibana aprova Voto de Aplausos ao prefeito Roberto Bayma por conquista do Selo Unicef.

As ações desenvolvidas pelo prefeito Roberto Bayma objetivando a aprovação do Município junto ao Selo Unicef, ganharam destaque na semana passada na assembleia paraibana.

O deputado João Gonçalves PDT propôs pelo requerimento 6.503 VOTO DE APLAUSOS conferido ao gestor municipal de Bom Jesus, pela obtenção deste importante feito que destaca e projeta o município, para resto do mundo.

A conquista se deu na edição Selo Unicef 2013-2016.

Em sua justificativa, o parlamentar destacou as políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes.

Por sua vez, o prefeito Roberto disse ter ficado muito satisfeito em saber que seu esforço e a dedicação de toda sua equipe ganharam o reconhecimento do legislativo paraibano, através da iniciativa do ilustre parlamentar.

“Esta propositura só reforça nosso compromisso com nosso município. Não me vejo como personagem principal desta conquista, mas, credencio ao meu povo que compreendeu o valor dessa conquista... ainda queremos e vamos mais longe” disse o prefeito.  Bayma agradeceu a João Gonçalves pela tão satisfatória lembrança.

Para obter a aprovação algumas condicionalidades são impostas aos municípios, a saber:

Quem gerência todo esse processo é o Fundo das nações Unidas que atua em 191 países. A instituição usa critérios extremamente técnicos e leva essa iniciativa muito a sério.

Redação Jotha Herre

Prefeitura Municipal de Bom Jesus