INICIAL     |     A CIDADE     |      NOSSA HISTÓRIA     |    SECRETARIAS        CONTATO     |    PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Bom Jesus, 09/03/2017
Prefeitura de Bom Jesus apoia homem do campo com corte de terra. veja! Prefeitura de Bom Jesus apoia homem do campo com corte de terra. veja!

A Prefeitura de Bom Jesus desenvolve um importante programa  de corte de terra beneficiando dezenas de agricultores do nosso município. Os recursos utilizados para a execução deste serviço São 100% do município.

Desde o início da quadra invernosa, o prefeito autorizou a contração de um trator para atender os pequenos produtores rurais.

As atividades rurais ainda são muito presentes em nossa comunidade e, quando os produtores recebem auxílio do governo municipal, aumenta as perspectivas de uma boa colheita, claro, com uma quadra invernosa consolidada.

Redação e imagens: Jotha Herre

Prefeitura Municipal de Bom Jesus