INICIAL     |     A CIDADE     |      NOSSA HISTÓRIA     |    SECRETARIAS        CONTATO     |    PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Bom Jesus, 08/02/2017
Prefeitura de Bom Jesus divulga programação do Carnaval 2017 08/02/2017 Prefeitura de Bom Jesus divulga programação do Carnaval 2017 08/02/2017

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, divulgou a programação do Carnaval 2017, onde começa com a escolha do Rei Momo e da rainha do Carnaval no sábado 25 e se estendendo até o dia 28 de fevereiro.

Outra grande atração do Carnaval de Bom Jesus é a tradicional corrida de jegue, que hoje faz parte do calendário turístico da cidade, com grande repercussão nacional. Durante o evento corredores de todo o Nordeste brasileiro participam do evento.

O prefeito Roberto Bayma, disse que Bom Jesus hoje é reconhecida nacionalmente por ser uma cidade que respeita os costumes e mantém uma tradição de mais de 50 anos, quando aconteceu a primeira corrida de jegue na cidade. o prefeito disse ainda que o carnaval de Bom Jesus, ganhou destaque  não só pela corrida de jegue mais pela as atrações e a tranquilidade que a cidade oferece, atraindo turistas de várias cidades do país.

Jocerlan Guedes
ASCOMPMBJ