Prefeito Roberto Bayma baixa Decreto e reiscinde todos os contratos temporários que prestam serviços a Bom Jesus

O Prefeito Municipal de Bom Jesus, Roberto Bandeira de Melo Barbosa (PSD), atendendo uma determinação do TCE - PB, e uma orientação do Tribunal de Justiça, baixou um Decreto reincidindo todos os contratos temporários de excepcional interesse público.

Para o Prefeito Roberto Bayma é uma situação difícil a ser enfrentada, mais que é necessário. Pois  com o débito do precatório que terá que ser pago já nesse mês de Junho não tem condições de manter uma folha de contratados, de aproximadamente R$ 66.000,00 (sessenta e seis mil reais), com estes compromissos assumidos através do TAC Termo de Ajustamento de Conduta, para o pagamento destas dívidas herdadas de gestões anteriores.

O prefeito Roberto Bayma, também lamentou o que a oposição vem fazendo, denunciando desde o período eleitoral, onde uma AIJE - Ação de Investigação Justiça Eleitoral, foi impetrada pelo grupo oposicionista através do Candidato Edivan Gonçalves de Brito, denunciando o número de contratados na Prefeitura de Bom Jesus.

Fonte: SECOM